terça-feira, 22 de novembro de 2011

Comendo a coroa que conheci no metrô.

Olá, irei relatar o que aconteceu comigo no mês passado. Moro em São Paulo, zona sul. Sou casado há 5 anos, 1m82, 85 Kg, olhos e cabelos castanhos. Então vamos ao conto.

Estava na estação Jabaquara do metro para ir até a Sé, quando ando de metrô ou outros lugares que tem muita gente sempre fico procurando alguma mulher para que eu possa admirar e conversar.

Nesse dia a estação não estava cheia pois acordei atrasado e já era umas 10hs, então entrei e sentei no canto, aproveitei para ler meu livro. Não me lembro bem em qual estação mas entrou uma mulher e sentou no banco de fica perto da porta, nosse local ela ficava quase de frente para mim, continuei a ler o livro e nem prestei atenção em quem era. Após alguns minutos percebi que essa mulher estava me encarando, quando uma mulher me encara eu faço o mesmo, encarei também, percebi que era uma mulher que aparentava ter uns 40 anos, 1m60 de altura, sempre tive a vontade de transar com uma mulher mais velha. Então pude perceber que era real, aquela mulher estava me encarando, e eu fiz o mesmo, ficamos nessa troca de olhares por alguns minutos e quando ela foi descer, na estação Ana Rosa ela me tirou um cartão da sua bolsa e me deu, depois desceu do metro. Quando eu desci olhei o cartão, ela era professora e dava aulas particulares, no momento nem dei bolas, só achei ela corajosa em me dar o cartão no metro com outras pessoas olhando.

No final do dia resolvi mandar um SMS no seu celular, escrevi: ?Adorei seu cartão?, apenas isso, dai logo em seguida ela me ligou, porém não atendi pois não podia, ainda estava trabalhando, então ela me mandou outra mensagem dizendo: ?Gostei de você, quando podemos nos encontrar??, quando li, nem acreditei rs. No dia seguinte eu liguei pra ela para conversarmos, ela morava próximo ao Shopping Interlagos, área que eu conheço bem então marcamos de nos conhecer. Três dias depois, as 20hs no local em que havíamos combinado, quando faltavam uns 15 minutos ela me ligou dizendo que tinha chegado, já eu por causa do transito cheguei um pouco atrasado rs, então parei o carro próximo ao local e liguei para ela dizendo em qual local e carro eu estava, então ela veio, entrou no carro, nos cumprimentamos e eu falei ?Então, para onde vamos ?? como nós homens somos ingênuos, ela simplesmente me respondeu ?Para onde vc quiser, estou a sua disposição !? rsrs, na hora entendi o recado, então comecei a dirigir, no caminho fomos conversando e ela disse que tinha se separado fazia uns 3 meses e que estava precisando se divertir, após uns 10 minutos parei em frente a um motel, olhei para ela e ela disse ?Tem hidro ? ? rsrs que safada!, respondi que sim e logo entramos. Chegando no quarto ela pediu um tempo para ir ai banheiro, esperei na cama, logo depois ela veio com uma lingerie muito bonita, toda banca, caramba essa coroa sabia o que estava fazendo. Então ela veio dizendo que quando me viu no metro ficou toda molhada só de pensar em poder dar pra mim, que queria me chupar dentro do carro mas não queria ser muito atirada, mas que agora ela ia aproveitar, então eu disse ?Então está esperando o que? Vem !? quando eu falei isso ela pulou em cima de mim e começou a me beijar, tirou minha camisa e começou a beijar meu peito, descendo até minha calça, tirou o cinto, abaixou um pouco as calças, e passou a mão no meu pau por cima da cueca e me falou?Sabia que não tinha me enganado? tirou a cueca, pegou meu pau e começo a chupar, como aquela coroa chupava gostoso, ela batia com meu pau na cara, chupava, lambia muito gostoso, depois de um tempo me chupando ela disse ?vem ca me chupar agora?, eu adoro chupar uma buceta, então, deitei ela na cama e fui tirando sua lingerie, quando vi sua buceta adorei, estava depiladinha, cai de boca nela, chupei, chupei, chupei até ela falar que estava quase gozando, ela falou a palavra mágica, quando ela falou que estava quase gozando comecei a chupar mais rápido e ela começou a se contorcer e a gemer bem alto, acho que a coroa não gozava fazia tempo pois como ela gritou, logo depois estava louco para foder ela, então, abri sua pernas e na mesma posição coloquei meu cacete naquela buceta meladinha, entrou facinho, coloquei até o fundo, ela pediu para eu ir devagar, então comecei a bombar devagar, depois pegando o ritmo metendo mais rápido, meti por um bom tempo e ela pediu para eu a comer de 4, então ela se virou e eu continuei a meter gostoso, segurei em sua cintura e bombando sem parar, dei vários tapas naquela bunda gostosa até ela ficar vermelha, puxei seu cabelo e meteia sem parar, meu pau estava muito duro de tesão, ela gritava muito, estava até com medo de dar um treco nela, então ela disse que queria gozar por cima de mim, então deitei na cama e ela veio por cima, sentou no meu pau e começou a rebolar gostoso, falei ?Como vc mexe gostoso, vai sua cachorra, mete gostoso? quando eu falei isso a começo a pular, cavalgar mais forte e percebi que iria gozar, segurei na sua cintura e forcei meu pau para entrar todo!, logo escutei seu gemidos e sua buceta comprimir meu pau, a safada estava gozando. Quando ela terminou caiu ao meu lado, porém eu ainda não havia gozado, então fui com meu pau na mão e falei ?Chupa!? ela começou a chupar bem gostoso, hummm que delicia de boquinha, quando avisei que iria gozar ela chupou mais rápido, nossa que delicia, comecei a gozar na sua boca e ela nào largava, a coroa era boa, pegou meu pau melado e começou a passar em seu rosto, ficou toda lambuzada. Quando terminou ela me disse que estava exausta, ela ficou na cama e eu fui tomar banho, quando estava terminando ela entrou no banheiro, meu olhou e disse ?Seu fdp, fazia tempo que não ficava assim, acabada?, como não podia demorar muito, tomamos banho juntos e fomos embora, deixei ela em casa e ficamos de combinar outro dia, porem aí já é outra história. Bem espero que tenham gostado, meu msn kee.rock@hotmail.com, me add, quem sabe não podemos nos encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário