sábado, 7 de janeiro de 2012

Meu vizinho gostoso

Me chamo diogo (nome ficticio)tenho 15 e isso aconteceu quando eu tinha 14 anos e vou contar o que aconteceu quando eu era pequeno, ficava na casa da fernanda (nome ficticio) pois ela me cuidava quando para continuei indo la pois gostava da familia toda principalmente do thammer pois era quer dizer é um gato malhado cabelo preto olhos castanhos uma delicia bom um dia cheguei la e so tava a fernanda e ele na casa pois seus avos tinha ido viajar isso mesmo moram na casa dos avos e o thammer tinha ido dormir enta fui atormentar cheguei na janela e começei a fala thammer thammer thammer thammer thammer thammer ate que ele enjuo e falo ai chupa minha pica ai eu falei se vc tivesse ai ele oego e tiro da short uma pica enrome e muito gostosa e falo chupa eu falei abre a porta do quarto ai ele falo nao amanha ta fui para minha casa........... no outro dia fui para escola e mau cheguei ja estava la a fernanda tinha ido para a amiga e os avos aind nao tinham voltado entao ele foi toma banho e perguntei se ja tinha almoçado eu eu falei que sim (quase me engasgando com a comida mas sim) entao ele falo que ia toma bnho tirou sua roupa no seu quarto e foi em direçao a cozinha passou pela sala e me perguntou "nao tem problema eu fica pelado ne " repondi nao ele foi pra cozinha e eu fui atras fiquei olhandoi ele pelado terminou de fazer a comida e foi tomar banho e a gente conversando eu na porta do banheiro que estava aberta e ele tomando banho quando ele tava terminando fui para o quarto dele ele cheou com a pica meio dura e me falou ela te quer eu nao falei nada pois era muito timido e fui para sala qundo ele chego la sentos no sofa e coloco suas pernas uma no meu colo e outra atras de mim terminou de comer e perguntou se eu tinha achado peuqena falei que tinha achado (maior mentira) e ele falou pega uma regua entao procurei e trouxe ele falo mas ela tem que fica dura e eu falei dexa eu chupar (com a maior vergonha do mundo) ele so tiro pra fora e eu começei a chupa chupa chupa chupa ate que fico totalmente dura ele falo mede agora eu medi e deu 26 cm de comprimento nao epoca nao sabia que era tao grande assim econtinuei chupando no sofa na sala ai ele gozo na minha boca depois fomos para detras da casa em todo conte lugar ate que cuego a anta do vizinho (maior pobretao)nosso pedindo ajuda para consertar o diskiman sei ala o que que era aquilo ta ai eles começaram e ele volto pra casa dele pra pega uma peça entao começei a chupa de novo apica do thammer eu no sofa sentado e ele de joelhos no sofa com a pica na minha boca olhando na janela pra ve quando ele ia volta ate que ele volto e dicidi ir pa minha casa mas no dia do aniversario do meu primo higor 4 anos no fomos (eu o thammer) levar as cadeiras no carro do vizinho foi o vizinho dirigindo eu no meio e o thammer no lado direito do carro e estava escura e ja aproveitei para pegar no pau do thammer el ele abria as pernas para pegar melhor e como tava escuro o vizinho que tava dirigindo nem percebeu na volta em vim na carroceria e o thammer la dentro ate que o vizinho para num bar pa pega um dinheiro num bar com o amigo ai o thammer me chamo e eu sentei na berada da carroçeria e olhei pela porta do motorista e vi o pau enorme dele e ele disse e isso que voce que eu fali eu quero e da o cu pa vc ele falou quando vc quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário