sábado, 7 de janeiro de 2012

Sociedade Oculta

Vou contar uma historia de algo de descobri nesses tempos, desde do começo do ano estudava numa escola muito boa uma das melhores do pais , claro no começo fiquei muito empolgado e tudo mais, descobri ja logo no primeiro dia que nos eramos uma turma de aproximadamente 40 alunos, e a grande maioria meninos , so haviam 3 meninas, porque é uma escola bastante hard bem acabei descobrindo algo interessante não sei o porque mas quando você junta muito homens e pouca mulher não tende a dar boa coisa, se é que vocês me entendem.Pois bem quase todos os meus colegas são de familia classe média ,e alguns até media alta, pois é como eu já havia estudado em outras boas escolas mas como morava no interior do pais conheci muita gente pobre, mais pobre do que rico ou clase media, então me senti em um ambiente diferente do que estava acostumado a ver, as vezes me sentia como nos eua porque lá era tudo muito verde e meus colegas eram todos branquinhos, nos primeiros dias já comecei a ser pertubado por loiro que ficava me chateando a paciencia mas com uma atitude de indiferença ele me largou , mas ele e disso percebi com o tempo que era gay, nossafoi uma surpresa ja que era um esportista e que me ficava atentando a paciencia e dava um de valentão, o interessante é que acho que ele não era no começo acho que aos poucos foi se tornando, apesar diso não liguei muito mas ese foi o primeiro caso as vistas de qualquer um , apesar dos meus colegas perceberem ninguem falava nada a respeito, entretanto por vezes eu o pegava tentado seduzir um colega meu, por exemplo, estava eu um dia na sala quando o ouvi dissendo a um amigo meu "fulano voce tem olhos tão lindos", isso porque meu amigo tem olhos verdes, eu achei muito muito engraçado porque alguem chegar assim do nada e te falar isso você nem sabe o que responder sobretudo se for um homem, mas continunado , acho que a situação ficou critica quando começaram a dar em cima de mim , ainda bem que foram somente dois eu acho eu não sei bem já tive a impresão de terem tidos mais mas como eu não ligo muito acho que procuraram outro, somente dois insistiram o primeiro deles um japones, na verdade não sei bem quando e porque começou isso mas acho porque as vezes sou muito gentil com as pessoas e talvez elas acabem pensando que quero outra coisa, entretanto japoneses são sensiveis e calmos, ficam na deles mas a gente consegue perceber indiretamente porque ele dava olhares, ficava mais no olho a olho, e isso por vezes me constrangia , mas eu sentia a aproximação e ainda que ele nunca tivesse dado uma unica palavra eu sabia o que ele queria, mas não acheoi certo dar corda so fiquei na minha e continuei a falar com ele e ta trata-lo como sempre, porque não quero magoar ninguem ja que não queria fazer outra coisa que não fosse a mais simples amizade, mas não parou por ai também outro menino deu em cima , eu quase não acreditei porque esse era um dos meninos que tinha a melhor jeito e postura de macho da minha sala já que ele adorava guerras e jogar coisas do tipo, era um patriota que adorava politica, e eu ainda o admiro porque não me importo com a sua opção sexual,eu gosto de sua personaliade e do seu jeito de ser, mas espera que nos fossemos apenas amigos, mas ele queria algo a mais, e tudo começou com uma simples conversa no metro e apartir dai ele começou a dar em cima de mim e engraçado e que eu percebia ele mais proximo de mim, querendo me ouvir, até que enquanto nos dois estavamos assistindo uma partida de xadrez eu comecei a falar o que cada um ali seria se fosse uma peça no xadrez: " fulano tal seria um peãozinho, você outro seria uma torre" eu não falei sobre ele, então falei :" E é claro eu seria o rei" então o ele fala: " E eu a rainha" nessa hora eu olho pra ele e seu olhar laciso me surpreende e ainda mais sua pergunta: "Não pode?" e eu respondo sorrindo " Não, não podi", fiquei pensativo mais não liguei muito achei que fosse coisa da minha cabeça, e meus colegas nem prestaram atenção nisso, mas em outro dia estavamos eu, o ele e uns outros dois colegas meus resolvendo um probleminha de matemática dos infernos, durante isso chega um amigo dele e fica conversando isso já estava me encomodando, mas pra minha vergonha mesmo foi quando ele que estava do meu lado não pediu resposta pra mim esim prum colega meu não sei o porque mas me deu um peteleco de ciume de ver isso então eu me retirei e fui pro outro lado da sala de aula para uma carteira isolada, então aconteceu uma das coisas mais inacreditaveis passado alguns minutos enquanto estava eu ali nos livros percebo uma presença na frente da minha mesa levanto os olhos para ver quem é , e é ele está me olhando por cima olho no olho enquanto as mãos dele estão apoiadas na minha mesa , ele reclina-se e sua cabeça também para falar comigo e me pergunta :" Eu posso estudar com voce", nossa, me envegonho por ter me mechexido com isso porque fere meu orgulho masculino mas naquele momento eu senti e percebi suas intenções ali seu desejo e me senti como acoado como uma pressa , prefiri que não deveria dar prosseguimento com aquilo não só porque eu tinha medo como tambem orgulho, mas pensei em comer ele pois não era isso que ele queria mas eu o respeitava e também porque apesar dele não saber eu tinha 17 anos e le somente 14 anos, não achava certo isso e acabei me escondendo por alguns dias atrás de amigos, chegaram as ferias então eu pensei que provavelmente ele já tinha esquecido mas não ele ficou me olhando e outra vez eu o vi conversando com um amigo apoiado umas barras de ferro olhando para baixo pensativo, me senti pessimo mas eu fiquei com raiva pois queria que ele me contasse , no fundo queria que ele viesse conversar comigo mas fiquei pensativo, e depois o vi quase que indeferente e com uma expressão de raiva e rancor, então no fim de semana pensando nisso me tomou um certo desespero e acabei por mandar um email para ele para contar que sabia o que se passava e tentando explicar que não queria um relacionamento e sim amizade, mas eu acho que coloquei tanta sinceridade e na minha opinião respeito que ele acabou gamando de vez , me sinti mais culpado, porque queria que ele viese conversar para resolver isto, mas ele so ficava como que esperando eu tomar uma atitude depois de eu ter mandado um e-mail e fiquei bastante zangado, mas por desventura do destino acabei sendo transferido para outro lugar, não o vi mais mais por incrivel que parece ele nem sequer me respondeu o e-mail, me senti não magoado, porque afinal de contas não queria nada de mais serio , mas espero poder ter uma boas relação de amizade, mas acho que no fim das contas foi melhor.

Claro além desses descobri que outros colegas meus também eram gays, e alguns so demonstravam indicios, acho que quase me senti descobrindo uma sociedade secreta sei lá e acho que com certeza muitos outros vão acabar se tornando., mas sem duvida foi umas das melhores experiencias da minha vida, pois conheci muita gente, brinquei e tive muito bons amigos, nunca conheci gays na minha sala de aula porque quase sempre fui criado no nordeste que tem uma base mais machista, mas aqui no sudeste nossa é uma quantidade para mim imprecionante, espero que tenham gostado é uma experiencia de vida que compartilho com voces.

Um comentário: